Ciclista é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura da PM; assista

Militares do Tático Móvel estavam embarcando no veículo quando jovem passou e quebrou o vidro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite de sábado (27) em Patrocínio/MG. Um ciclista foi preso após jogar uma pedra e quebrar o vidro da viatura do Tático Móvel da Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Faria Pereira, no Bairro Nações.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura do Tático Móvel estava parada na avenida momento em que o jovem de 21 anos, que estava em uma bicicleta, se aproximou pela retaguarda e arremessou uma pedra contra a viatura policial militar, atingindo o vidro da tampa traseira, danificando o patrimônio público.
Imediatamente o suspeito foi abordado, sendo necessário uso de força física para contê-lo, já que o rapaz resistiu ativamente contra os militares.

Além do crime, o rapaz não utilizava máscara de proteção individual contra a covid-19, mesmo diante das medidas sanitárias em vigor.

Durante a abordagem, um solicitante acionou a emergência policial via 190 e relatou que um indivíduo em uma bicicleta, magro, de estatura baixa, jovem, vestindo camiseta, bermuda e boné, teria arremessado uma pedra contra o  veículo de uma empresa de segurança patrimonial e evadiu sentido Bairro Nações.

De posse das informações, foi constatado que foi o jovem teria causado o dano no veículo Ford/Ka e posteriormente na viatura policial militar. Ao ser questionado o motivo, ele não se pronunciou.

Ressalta-se que as ações foram direcionadas a agentes de segurança pública e privada, ficando evidente a intenção do jovem de afrontar forças de segurança.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, sendo atendido e posteriormente liberado. Diante do crime, o rapaz foi preso em flagrante delito. Os materiais apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos possui sérios problemas mentais. A ação foi isolada e sem nexo com outros fatos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.