Ciclista é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura da PM; assista

Militares do Tático Móvel estavam embarcando no veículo quando jovem passou e quebrou o vidro.

Compartilhe!

Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite de sábado (27) em Patrocínio/MG. Um ciclista foi preso após jogar uma pedra e quebrar o vidro da viatura do Tático Móvel da Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Faria Pereira, no Bairro Nações.

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura do Tático Móvel estava parada na avenida momento em que o jovem de 21 anos, que estava em uma bicicleta, se aproximou pela retaguarda e arremessou uma pedra contra a viatura policial militar, atingindo o vidro da tampa traseira, danificando o patrimônio público.
Imediatamente o suspeito foi abordado, sendo necessário uso de força física para contê-lo, já que o rapaz resistiu ativamente contra os militares.

Além do crime, o rapaz não utilizava máscara de proteção individual contra a covid-19, mesmo diante das medidas sanitárias em vigor.

Durante a abordagem, um solicitante acionou a emergência policial via 190 e relatou que um indivíduo em uma bicicleta, magro, de estatura baixa, jovem, vestindo camiseta, bermuda e boné, teria arremessado uma pedra contra o  veículo de uma empresa de segurança patrimonial e evadiu sentido Bairro Nações.

De posse das informações, foi constatado que foi o jovem teria causado o dano no veículo Ford/Ka e posteriormente na viatura policial militar. Ao ser questionado o motivo, ele não se pronunciou.

Ressalta-se que as ações foram direcionadas a agentes de segurança pública e privada, ficando evidente a intenção do jovem de afrontar forças de segurança.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, sendo atendido e posteriormente liberado. Diante do crime, o rapaz foi preso em flagrante delito. Os materiais apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos possui sérios problemas mentais. A ação foi isolada e sem nexo com outros fatos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andréia Nascimento
03/03/2022 17:23

“Maluco” come 💩 e rasga dinheiro. Isso é vandalisme, mesmo…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.