Ciclista é atropelado por ônibus na BR-354, próximo a Lagoa Formosa

O motorista do ônibus disse que o ciclista estava na contra-mão. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Lagoa Formosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Patos 1

Um ciclista de 66 anos foi atropelado por um ônibus da empresa Expresso de Luxo na noite desta quarta-feira (24/01). O fato aconteceu na BR-354, próximo ao trevo de acesso a Lagoa Formosa pelo Bairro Bela Vista. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhada para o Pronto Atendimento (PA). Após receber atendimento no local o idoso foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações do Sargento Sávio da Polícia Militar, o condutor do ônibus que no momento do atropelamento estava com apenas três passageiros, disse que trafegava sentido Carmo do Paranaíba a Lagoa Formosa, sendo que ao se aproximar do trevo notou quando um ciclista entrou repentinamente na pista pela contra mão de direção.

O Motorista João contou aos militares que atenderam a ocorrência, que neste momento ainda tentou desviar do ciclista e também freou bruscamente o veículo de transporte de passageiro, mas acabou atingindo a bicicleta em que se encontrava Paulo Ferreira Braga. A vítima foi jogada ao solo e por sorte não foi para debaixo do ônibus. Paulo sofreu uma fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária permaneceu no local sinalizando o transito e aguardando a perícia da Polícia Civil para realizar os trabalhos de praxe. Em seguida o ônibus foi liberado. O estado de saúde da vítima é estável e ele não corre riscos de perder a vida.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -