Ciclista é atropelado por caminhão no Bairro Lagoa Grande

Ciclista foi socorrido inconsciente, com sangramento no ouvido e no nariz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ciclista de 18 anos ficou gravemente ferido num acidente na Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua Amazonas, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ele foi atropelado por um caminhão baú.

Segundo informações da Polícia Militar, o cicilista seguia pela Rua Amazonas e atravessou a Rua Barão do Rio Branco sem observar o fluxo de veículo e foi atingido por um caminhão baú.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava inconsciente, com sangramento no ouvido e no nariz.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro que constatou 0,14 m/l. Ele foi autuado e liberado. O caminhão estava com documentação regular e foi liberado para o proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.