Ciclista é atingido por locomotiva e fica gravemente ferido em Patrocínio

O ciclista tentou atravessar os trilhos antes da passagem do trem, mas não conseguiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ciclista ficou gravemente ferido após ser atingido por uma locomotiva na linha férrea em Patrocínio. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (20/04) na Rua João de Melo, no Bairro São Benedito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima seguia pela Rua João de Melo de bicicleta quando tentou atravessar os trilhos antes da passagem do trem, porém não conseguiu e foi atingido pela locomotiva.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. A vítima apresentava fratura nas duas pernas e laceração da musculatura da panturrilha esquerda, além de diversos ferimentos pelo corpo e cortes no rosto. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.