Ciclista de 17 anos para embaixo de carro após ser atropelada

Motorista se assustou e não conseguiu parar o veículo.

Compartilhe!

Uma ciclista de 17 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro GM/Corsa Joy na noite deste sábado (25/03) na Rua Firmo José Pião, esquina com a Rua Artur Magalhães, no Bairro Nova Floresta. A garota foi arrastada por cerca de 40 metros e parou embaixo do veículo.

O motorista de 68 anos disse aos militares que seguiu pela Rua Firmo José Pião, sentido a Avenida Marabá, e que parou no cruzamento com a Rua Arthur Magalhães. Ele não percebeu a aproximação da ciclista e arrancou o veículo, colidindo na bicicleta. Assustado, o motorista não conseguiu parar o carro e arrastou a garota por cerca de 40 metros.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e deparou com o acidente. Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a garota para o Hospital Regional Antônio Dias. Ela apresentava ferimentos nas pernas, costas, barriga e na região lombar.

O motorista de 68 anos realizou o teste do etilômetro que não constatou uso de bebida alcoólica. Durante fiscalização, os militares constataram que a CNH do motorista estava vencida por mais de 30 dias. O carro estava com a documentação regular e foi liberado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.