Ciclista bate em carro e morre em Lagoa Formosa

O motorista do carro fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ciclista bate em carro e morre em Lagoa Formosa
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Um ciclista de 51 anos morreu após bater em um carro na noite da última sexta-feira (02/08) em Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Sinhô Limírio, na Praça Nossa Senhora da Piedade.

A vítima estava em sua bicicleta quando colidiu contra um automóvel Fiat/Palio. Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e sofreu uma convulsão. Quando o socorro chegou, ele não apresentava sinais vitais.

- Continua depois da publicidade -

O motorista do carro disse que trafegava em baixa velocidade e que o ciclista tentou atravessar a rua e aconteceu a colisão. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas. As causas da morte e do acidente serão apuradas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -