Ciclista abre fogo e irmãos conseguem escapar dos disparos em Patos de Minas

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (02) no bairro Jardim Quebec.

Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira (02-04), dois irmãos de 19 e 21 anos saíram correndo e escaparam de serem atingidos por disparos de arma de fogo. O atirador fugiu e não foi localizado. Os irmãos acionaram a PM e relataram que estavam sentados no passeio de casa, na Rua 12, Bairro Jardim Quebec e que em certo momento, perceberam a aproximação de um ciclista.

Ao notarem que o ciclista sacou uma arma, os irmãos se levantaram e saíram correndo para dentro casa. Neste instante o ciclista passou e efetuou dois disparos na direção casa.

A Polícia Militar foi acionada e rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o atirador. Um suspeito já foi qualificado no boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.