Patos de Minas 

Chuva ou sol? veja como fica o tempo na 1ª semana de 2022

O tempo seguirá instável com alta nebulosidade e possibilidade de precipitações.

Compartilhe!

Depois de um réveillon molhado, os patenses terão alguns períodos de sol nesta primeira semana de 2022. Segundo o Clima Tempo, os termômetros variarão entre os 16º C e os 30º C nesta segunda-feira (3). Pode chover até 20 mm, principalmente no final da tarde e no início da noite.

Na terça-feira (4) o sol aparece com mais predominância, mas ainda pode chover até 12 mm ao longo do dia. Máxima de 28º C.

A partir de quarta-feira (5), a instabilidade volta a aumentar e pode chover até 16 mm. O sol aparece entre muitas nuvens e os termômetros não passam de 27º C.

A quinta e a sexta-feira (7) serão marcadas por chuvas mais volumosas, 25 e 35 mm respectivamente. A temperatura não passa dos 28º C.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.