Chuva forte causa alagamentos em Patos de Minas

Temporal atingiu cidade nesta quarta-feira (20/11).

Compartilhe!

Um dos pontos alagados foi a Rua Major Gote.
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Uma forte chuva, acompanhada de ventos, surpreendeu a população de Patos de Minas no início da tarde desta quarta-feira, 20 de novembro. O temporal durou cerca de 40 minutos e causou alagamentos.

O Córrego do Monjolo chegou a transbordar e parte da Avenida Fátima Porto ficou alagada. Quem trafegava pela Major Gote e pela Avenida Tomaz de Aquino também enfrentou dificuldade.

Segundo populares, pelo menos uma árvore caiu. O Corpo de Bombeiros não registrou ocorrência com vítimas em decorrência do temporal.

Também há relato de que motos chegaram a ser arrastadas pela enxurrada. A meteorologia prevê pancadas isoladas de chuva na quinta, sexta e sábado. Já no domingo (24) a intensidade aumenta e há 90% de chance de chover até 25 mm.

Vídeos compartilhados nas redes sociais

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.