Chuva e vendaval causam estragos em Patos de Minas

Várias árvores caíram e parte da cidade ficou sem energia.

Compartilhe!

Um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento provocou estragos em Patos de Minas na última segunda-feira (26). Na Avenida JK pelo menos três árvores caíram e atingiram a rede elétrica.

No centro da cidade, na Avenida Getúlio Vargas, uma árvore caiu e interditou uma das pistas. Nos bairros Rosário, Caiçaras, Sobradinho, Guanabara, dentre outros, houve registro de falta de luz.

Profissionais da CEMIG estiveram empenhados no reparo da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam várias ocorrências pela cidade. Algumas casas foram inundadas pela enxurrada.

No início da Avenida JK populares se mobilizaram e providenciaram, por conta própria, a interdição da via. O temor deles era que algum motorista desavisado se acidentasse no local.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Leia também

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.