Chuva e vendaval causam estragos em Patos de Minas

Várias árvores caíram e parte da cidade ficou sem energia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento provocou estragos em Patos de Minas na última segunda-feira (26). Na Avenida JK pelo menos três árvores caíram e atingiram a rede elétrica.

No centro da cidade, na Avenida Getúlio Vargas, uma árvore caiu e interditou uma das pistas. Nos bairros Rosário, Caiçaras, Sobradinho, Guanabara, dentre outros, houve registro de falta de luz.

Profissionais da CEMIG estiveram empenhados no reparo da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam várias ocorrências pela cidade. Algumas casas foram inundadas pela enxurrada.

No início da Avenida JK populares se mobilizaram e providenciaram, por conta própria, a interdição da via. O temor deles era que algum motorista desavisado se acidentasse no local.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Leia também

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.