Chuva com rajadas de ventos derruba árvore e danifica rede telefônica em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

No final da tarde desta terça-feira (23-02), uma chuva com fortes rajadas de ventos derrubou arvores e danificou redes telefônicas na cidade de Patos de Minas. O detalhe foi que o temporal atingiu apenas parte da cidade.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os cortes e desobstruir  vias. Uma das árvores foi uma Aroeira Salsa, localizada no canteiro central da Avenida Joao Ciryno, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A árvore de grande porte, com mais de 10 metros de altura, tombou sobre a via interditando a mesma após suas raízes se desprenderem do solo em decorrência dos ventos fortes. Durante a queda os galhos atingiram a rede de telefone danificando a causando danos.

A outra ocorrência foi na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no Bairro Coração Eucarístico. A árvore de espécie não identificada, com aproximadamente 9 metros de altura teve o tronco quebrado ao meio. Com a queda, a rede de telefonia também foi danificada.

A equipe dos bombeiros  realizou o corte das duas árvores liberando assim a via para a circulação com segurança.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.