Chuva coloca toda a cidade de São Paulo em estado de atenção

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma área de instabilidade com chuvas de forte intensidade que atinge a capital paulista na noite de hoje (29) fez com que toda a cidade fosse colocada em estado de atenção pela Defesa Civil. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura, as chuvas variam de moderada a forte intensidade, acompanhadas de rajadas de vento, descargas elétricas e potencial para queda de granizo.

- Continua depois da publicidade -

As precipitações atingem, principalmente, os municípios a oeste da Grande São Paulo e os bairros da zona norte e oeste da capital paulista. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), há sete pontos de alagamentos na cidade. A rua Luiz Ayres, na zona leste, está intransitável desde as 21h36.

Segundo o CGE, as instabilidades deverão continuar até amanhã, com momentos de melhoria. Haverá declínio de temperatura, com registro de temperaturas entre 20°C e 25°C.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -