Chuva causa alagamentos em Patos de Minas

Chove na cidade desde a madrugada desta quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Trecho da Rua Maranhão, próximo a Avenida Fátima Porto, ficou alagado
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A chuva que atinge Patos de Minas desde as primeiras horas desta quinta-feira (11/11) causou alguns alagamentos na cidade. No início da tarde, a intensidade aumentou e houve o transbordamento de um trecho do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto.

Na Rua Maranhão, cruzamento com a Av. Fátima Porto, a água se represou e um carro ficou parcialmente submerso. Ninguém se feriu. Vários motoristas, ao perceberem a situação optaram por fazer o retorno.

Registro de infiltração de água da chuva na Santa Casa
Foto: Reprodução

Um hospital, Santa Casa de Misericórdia, também enfrentou problemas devido a chuva. Parte do prédio, onde também funciona o SAMU, apresentou infiltração de água pelo teto. A administração da unidade hospitalar ainda não se manifestou.

A equipe do Patos Notícias percorreu as principais vias e mostrou os reflexos da chuva. Clique aqui para assistir…

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.