Chuva causa alagamentos, arrasta carros e danifica asfalto

Um rapaz começou a afogar e conseguiu deixar o carro antes que ele fosse arrastado pelo Córrego do Monjolo.

Compartilhe!

A forte chuva que atingiu Patos de Minas na madrugada deste sábado (05) deixou vários estragos pela cidade. O Córrego do Monjolo transbordou e a correnteza arrastou um carro. O motorista de 20 anos chegou a se afogar, conseguiu sair do veículo, entrou em estado de choque e perdeu a consciência em seguida. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, inconsciente até o Hospital Regional Antônio Dias. Após receber atendimento médico, ele foi liberado.

O carro dele foi encontrado na esquina das avenidas Piauí e Fátima Porto, entre um poste e um portão. Testemunhas de um prédio disseram que o rapaz pedia por socorro e conseguiu deixar o veículo. Nossa equipe encontrou ele consciente, próximo ao local e acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o hospital.

Rua Ana de Oliveira – Danos no Asfalto

Na Rua Ana de Oliveira, a enchente causou bastante danos no asfalto. A rede pluvial não aguentou. O estacionamento de um shopping também chegou a ficar inundado. O local foi interditado pela Defesa Civil.

Rua Mata dos Fernandes – Danos no Asfalto

Outro local que também ficou intransitável foi o início da Rua da Mata dos Fernandes. Uma cratera se abriu no meio do asfalto e o local foi interditado.

Cratera se abre no cruzamento da Av. Thomaz de Aquino com a Rua Xavantes

Já na Rua Tomaz de Aquino, uma cratera novamente se abriu na esquina com a Rua dos Xavantes. A Polícia Militar esteve no local e interditou o trânsito com fitas zebradas.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Denis326
05/02/2022 11:43

O prefeito tem que parar de fazer campanha política para mulher dele usando a desgraças das famílias desabrigadas e cuidar da cidade de Patos de Minas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.