Choque de trens deixa 2 mortos e 70 feridos na Carolina do Sul

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um choque entre um trem de passageiros e outro de carga deixou pelo menos dois mortos e 70 feridos nesta madrugada na Carolina do Sul, no leste dos Estados Unidos, informaram autoridades locais.

O porta-voz do condado de Lexington, Harrison Cahill, informou que a colisão ocorreu às 2h45 da madrugada (5h45 de Brasília).

Cahill disse que os dois mortos viajavam a bordo do trem de passageiros, e acrescentou que as lesões dos feridos eram de gravidades diversas, desde arranhões a ossos quebrados.

O trem da companhia Amtrak tinha partido de Nova York e tinha Miami como destino.

O acidente aconteceu em Cayce, perto de Columbia, capital da Carolina do Sul.

Tanto a locomotiva como algum dos vagões do trem de passageiros descarrilaram como consequência do choque, confirmou a Amtrak em um comunicado.

Trata-se do segundo acidente ferroviário de gravidade na semana nos EUA, depois que na quinta-feira (1) outro trem que levava congressistas republicanos ao retiro de inverno do partido na Virgínia Ocidental se chocou com um caminhão, deixando um morto e dois feridos em estado grave.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.