Chega a 22 número de feridos no metrô de Londres; polícia vê ato terrorista

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Passageira do metrô de Londres fica ferida em explosão - Divulgação Agência EFE

Passageira do metrô de Londres fica ferida em explosão – Divulgação Agência EFE

O número de pessoas hospitalizadas com ferimentos, por causa de uma explosão em um trem do metrô de Londres, na estação de Parsons Green, chegou a 22, informou o Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês).

Saiba Mais

Segundo a imprensa britânica, várias pessoas sofreram queimaduras no rosto, nos braços e nas pernas.

A explosão, seguida de incêndio, foi provocada por um recipiente branco que estava dentro de uma bolsa de supermercado, em vagão de um trem com capacidade para 865 passageiros.

O ataque aconteceu no trecho externo da linha District Line, que foi parcialmente suspensa, entre as estações de Wimbledon e Earls Court.

A primeira-ministra britânica, a conservadora Theresa May, vai fazer à tarde uma reunião do comitê de emergência Cobra, formado pelos principais ministros do governo.

A polícia confirmou que trata o caso como um ataque terrorista, que provocou uma “bola de fogo” em um trem repleto de passageiros.

Edição:

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.