Chefe de departamento e delegado regional são empossados em Patos de Minas

Jean Pierre assume o 10º Departamento de Polícia Civil. Flávio Henrique é o novo delegado regional.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Francisco Neto, Flávio Henrique e Jean Pierre.
Foto: Igor Nunes

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do chefe da PCMG, delegado geral Francisco Neto e Silva, realizou na manhã desta quinta-feira (05/08) a posse do novo chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, delegado geral Jean Pierre Batista Neves, e do novo delegado regional de Patos de Minas, Flávio Henrique da Costa Luciano. A solenidade de posse aconteceu no Salão do Júri do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

O delegado geral Jean Pierre assume o cargo que antes era ocupado pelo delegado geral César Felipe Colombari, que em março deste ano foi transferido para o 5º Departamento Regional de Polícia Civil em Uberaba/MG. Flávio Henrique da Costa Luciano, já está no comando da delegacia regional de Patos de Minas desde março deste ano, quando assumiu o cargo que era ocupado pelo delegado Luís Mauro Sampaio.

Durante entrevista coletiva, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Francisco Neto, disse que não admite desvio de conduta dentro da instituição. Ele afirma que existem poucos episódios que marcam a Polícia Civil de forma negativa, mas ressaltou que é um percentual muito baixo. “Estamos focados em resultados e integridade institucional, isso é o que mais nos importa neste momento”, disse o chefe geral.

César Felipe Colombari esteve a frente do 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas desde dezembro de 2017. Transferido para o 5º DRPC em Uberaba, ele disse que o trabalho desempenhado em Patos de Minas foi possível graças aos serviços prestados pelos policiais. César Felipe ressaltou que deixou o departamento de Patos de Minas como o mais produtivo de Minas Gerais.

O novo chefe do 10º DRPC, Jean Pierre, disse que está visitando os municípios que compõem o departamento. Ele ressaltou que a região demonstra uma queda no número de homicídios e os índices de apuração tem mostrado bons resultados. “Estamos colhendo bons frutos e nós pretendemos amadurecer a investigação policial”, ressaltou.

Jean Pierre anunciou a implantação do plantão digital, onde alguns atendimentos serão feitos à distancia, via internet. Ele também disse que haverá alguns remanejamentos de recursos humanos.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.