Cesár Felipe Colombari vai assumir 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba

Flávio Henrique assume o cargo de delegado regional no lugar de Luís Mauro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil de Minas Gerais publicou na manhã desta quarta-feira (31/03) no diário oficial do Estado de Minas Gerais a transferência do chefe do 10º Departamento de Polícia Civil em Patos de Minas, César Felipe Colombari da Silva, para o 5º Departamento de Polícia Civil em Uberaba, onde também assume o cargo de chefia.

Além disso, também foi publicado que Flávio Henrique da Costa Luciano é o novo delegado regional de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele assume o lugar de Luís Mauro Sampaio que estava há cinco anos no cargo e agora volta a assumir uma delegacia setorizada. Ele deixa a delegacia regional por tempo de serviço.

Luís Mauro concorre a promoção de Delegado Geral de Polícia Civil e, caso promovido, pode assumir a chefia do 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas.

Sobre o trabalho de César Felipe

César Felipe chegou a Patos de Minas como o chefe de departamento mais novo da história da Polícia Civil de Minas Gerais. Ele foi aprovado no concurso público aos 21 anos, aos 26 anos era delegado de nível especial e aos 27 já assumia a primeira delegacia regional. Agora, com 32 anos, assume a chefia de um departamento da Polícia Civil, composto por duas regionais em Patos de Minas e Patrocínio. São 23 cidades a qual ele pretende visitar cada uma e conhecer os problemas de cada lado da região.

A frente do 10º Departamento de Polícia Civil, ele foi responsável pelas reformas dos prédios de diversas delegacias da região, entre elas,  a própria sede do departamento, a 2ª Delegacia Regional de Patrocínio e o plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Além disso, ele centralizou os serviços como registro de ocorrências e documentos de cartório na sede do departamento. Todas as demandas do DETRAN/MG foram transferidas para o primeiro andar do imóvel, que também tem espaços com acessibilidade. Os serviços de emissão de documentos e transferência de veículos ganharam agilidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.