Cerveja Serrana chega com DNA Mineiro e já pode ser encontrada em Patos de Minas, Uberlândia, Araxá e Paracatu

Região do Triângulo recebe a novidade da Ambev.

Compartilhe!

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, entre outras, acaba de lançar uma novidade: a cerveja Serrana. A bebida tem DNA mineiro, com produção em Sete Lagoas, e começa a chegar esta semana às prateleiras de 30 cidades mineiras. Na região do triângulo vai contemplar Patos de Minas, Uberlândia, Araxá e Paracatu.

A cerveja, que segue o estilo pilsen, será vendida em latão de 473 ml, em pequenas redes de supermercados. Em Patos de Minas, poderá ser encontrada em mercados e mercearias de nove bairros. Entre os pontos de venda que terão a cerveja estão os supermercado Ideal, Agrocampos, Santo Antônio, Lima, Pinheirão, Vasconcelos, Econômico e Nosso Supermercado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.