Cerca de 10 mil visitantes devem ir ao Cemitério de Santa Cruz em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Os preparativos para o Dia de Finados, celebrado nesta sexta-feira (02), já finalizaram. A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou diversos serviços, como limpeza, poda de árvores, capina, retirada de entulhos, controle e combate ao mosquito da dengue, lavação e limpeza das ruas internas e pintura de meios-fios. A Administração Municipal espera receber entre 8 mil a 10 mil visitantes no dia de Finados.

O Cemitério de Santa Cruz possui, aproximadamente, oito mil túmulos, sendo o mais visitado o do senhor José Lourenço da Costa, conhecido como Zé Borrachudo, sepultado em 1946. Zé Borrachudo era um boêmio negro, que cantava e tocava viola em bares e botecos de Patos de Minas e acabou com uma morte trágica por afogamento.

O cemitério de Santa Cruz, localizado nas ruas Ouro Preto e Vereador João Pacheco, estará aberto à visitação na sexta-feira (02/11), no horário de 06h às 18h.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.