CEO's da Me Petisque participam de mais uma edição 'Submarino' no UNIPAM

Os empreendedores compartilharam suas estratégias de mercado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

A manhã do último sábado (24/03) foi cheia de aprendizados para os empreendedores de Patos de Minas. Foi realizada no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) mais uma edição do “Submarino” projeto desenvolvido pela Farol Incubadora que visa disseminar conhecimento através de cases de sucesso.

O encontro aconteceu no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (OceanO) e contou com presença de pessoas apaixonadas pelos negócios de sucesso.

Participaram desta edição os CEO’s da Me Petisque, Débora Silveira e Neto Mendes. A empresa patense é especializada em delivery de petiscos e aposta na tecnologia e no bom atendimento para fidelizar o cliente.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.