Centro Oncológico ainda não foi notificado sobre o fechamento do São Lucas

O Centro Oncológico AZ do Noroeste trabalha em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde para encontrar uma alternativa de modo a não prejudicar os pacientes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O Centro Oncológico AZ do Noroeste ainda não foi notificado sobre o fechamento do Hospital São Lucas. A informação foi repassada pela gerente administrativa, Renata Gonçalves. Segundo ela, o centro trabalha junto com a Secretaria Municipal de Saúde para encontrar uma alternativa de modo que os pacientes não sejam prejudicados.

No Centro Oncológico AZ do Noroeste são realizados procedimentos como quimioterapia e radioterapia. Pacientes que precisam de internação ou de algum procedimento cirúrgico são encaminhados para o Hospital São Lucas.

O Patos Notícias apurou que no sábado (19) o prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) e a secretária de saúde, Ana Carolina Magalhães, se reuniram de forma emergencial para encontrar uma solução para o atendimento pelo Sistema Único de Saúde.

A assessoria de comunicação da prefeitura disse que será realizada uma coletiva de imprensa para tratar do assunto, porém ela ainda não foi marcada.

Leia também:

Hospital São Lucas será completamente fechado, afirma Sérgio Piau

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.