Centro Espírita 'Capangueiros da Jurema' doa janta para pessoas carentes no Galpão do Produtor

Membros do Centro Espírita se uniram para promover a caridade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro Espírita ‘Capangueiros da Jurema’ serviu um jantar para pessoas carentes que moram no entorno da Lagoa Grande em Patos de Minas. A ação voluntária aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22/12) no Galpão do Produtor, ao lado do Terminal Rodoviário.

Segundo a zeladora, Júnia Maria Santos Silva, o intuito do jantar é fazer uma homenagem a todas as pessoas que buscam um pedido ou uma caridade, através do vínculo com os filhos da casa. Ela ressaltou que é um cardápio singelo, mas que foi preparado com muito carinho e amor.

Júnia explicou um pouco sobre a Umbanda, que tem três conceitos principais o Amor, a Luz e a Caridade. Ela ressaltou a importância de não praticar a Umbanda somente dentro dos Templos de Oração, mas também mostrar para a sociedade o que é a religião e apresentar ela para toda sociedade. “A Umbanda é uma religião muito bonita, porém desconhecida em si”, explicou.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.