Centro de Enfrentamento à Covid-19 terá novo horário de funcionamento

Novo horário entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (14/02).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Devido à estabilização da demanda por testes rápidos no Centro de Enfrentamento à Covid-19, assim como à pequena procura por atendimento noturno, o local terá novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (14/2/2022): 7h às 19h, continuando aberto todos os dias da semana. Às 18h serão distribuídas senhas para que os pacientes na fila de espera tenham atendimento garantido.

Lembramos que o CEC é referência para quadros leves e moderados suspeitos de Covid-19. Os casos graves continuam sendo atendidos 24 horas na UPA. Contudo salientamos que que NÃO serão realizados testes das 19h às 7h na unidade do Peluzzo, a não ser nos pacientes graves que necessitarem de internação.

Acrescentamos que a equipe noturna hoje atuante no CEC será direcionada para a UPA, reforçando e melhorando a assistência às centenas de pessoas que procuram a unidade diariamente.

Essas mudanças visam à utilização consciente dos recursos públicos, o que será feito sem prejuízos ao serviço de saúde prestado pelo Executivo local. Destacamos que, se necessário for, novos ajustes serão feitos mediante avanço ou recuo do cenário epidemiológico em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.