Centro de Educação Infantil do Nova Floresta é inaugurado em Patos de Minas

No entanto, estrutura só receberá alunos quando o regime presencial for restabelecido. Não há previsão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Mais uma importante obra foi finalizada e entregue à população de Patos de Minas nesta sexta-feira (31/07). O Centro Municipal de Educação Infantil José Pereira da Fonseca, localizado no Bairro Nova Floresta, está apto para receber as crianças assim que o regime presencial for restabelecido.

A unidade ocupa um terreno de 3.764 metros quadrados, dos quais mais de 980 metros são de área construída. O espaço conta com 40 ambientes, dentre eles recepção, secretaria, sala de professores, lactário, sala de leitura, anfiteatro e playground. O CMEI já conta com mobiliário completo, além de brinquedos, livros e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento.

- Continua depois da publicidade -

A instituição tem capacidade para abrigar até 220 crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses, funcionando em períodos integral e parcial. Além do Bairro Nova Floresta, serão atendidas as regiões do Bela Vista, Novo Horizonte e Vila Garcia. Esse é o segundo CMEI concluído recentemente, e o terceiro, no Bairro Coração Eucarístico, está em andamento.  O primeiro foi a unidade do Alto Limoeiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -