Centro Comunitário do Bairro Jardim Quebec começa a ser reformado em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A ordem de Serviço (OS), assinada pelo Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves para reforma do espaço em que funcionará um ponto de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Jardim Quebec, já está em execução. No local, está sendo realizada a construção do muro, troca de fiação, colocação de forro, portas e janelas, pias e azulejos nos banheiros.

O prédio, que já estava pronto, foi depredado e parte dele foi incendiada antes da implantação de serviços públicos. “Agora estamos realizando a reforma e adequação do Centro Comunitário do Bairro Quebec para a implantação de um ponto de atendimento CRAS e de outros serviços públicos, além de ser um espaço multiuso para associações, igrejas e trabalhos sociais, que visam ao atendimento das pessoas daquela região da cidade”, destacou o Prefeito.

A obra é realizada pela empresa patense TF Engenharia Civil e de Segurança Eireli e está sendo investida a quantia de R$80.209,65 com recursos do Município, através da diretoria de Proteção Básica e Assistência Social.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.