Centenário de Galdina Corrêa será homenageado pelo Conservatório Municipal

Show acontece em 13 de julho, às 20h, no Teatro Municipal Leão de Formosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Conservatório Municipal vai realizar uma homenagem ao Centenário de Galdina Corrêa da Costa Rodrigues. A apresentação acontece em 13 de julho de 2022, às 20h no Teatro Municipal Leão de Formosa. O evento contará com a performance do Grupo de Música de Câmara, formado por professores da instituição.

Artistas como Villa-Lobos, Piazzolla, Telemann e Carlos Gomes são alguns dos nomes que terão composições interpretadas pelo Grupo de Música de Câmara. Mário Reilli está na direção musical e Stênio Caixeta na direção geral.

A performance é dos integrantes do Grupo de Música de Câmara do Conservatório: Tiago Caixeta (violino), Holmes Molinari (flauta transversal), Raquel Lima (piano) e Mário Reilli (violoncelo). A apresentação conta com a participação de Stênio Caixeta (violão) e Márcia Soares (soprano).

O ingresso é um litro de leite. A troca pelo bilhete de entrada deve ser feita no teatro municipal de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Toda a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos de Patos de Minas.

Dona Galdina

Galdina Corrêa das Costa Rodrigues foi professora de música na Escola Estadual Professor Antônio Dias (Escola Normal) e na Escola Estadual Professor Zama Maciel (Colégio Estadual). Se dedicou durante 30 anos ao ensino de música, aposentando em 1984, quando fazia parte na Cadeira de Música e Canto Orfeônico.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.