CEMIG interromperá fornecimento na quinta-feira (11); veja os locais afetados

Os endereços ficam na região do bairro Planalto. Também haverá desligamento na área rural.

Compartilhe!

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Patos de Minas. Na quinta-feira, 11 de agosto, serão instalados religador e chave seccionadora e substituídos postes e cabos na rede de distribuição urbana e rural, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município.

Parte do serviço será realizado sem interromper o fornecimento de energia, com a utilização do recurso de “linha viva”. Nessa técnica, os eletricistas trabalham com a rede ligada, em contato direto com a eletricidade mediante o uso de equipamento de proteção individual – EPI.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

11/08/2022 – das 11h às 17h30    

  • Rua José Nascimento Calixto, entre números 583 e 609  
  • Alameda do Arroz, entre números 31 e 49  
  • Av. José Lobo Vasconcelos, entre números 700 e 707  
  • Av. Rodrigo Castilho de Avelar, número 1055   
  • Av. Maria Clara da Fonseca, entre números 5 e 1411  
  • Alameda do Café,  entre números 29 e 39  
  • Rua Maria da Conceição de Melo Borges, entre números 5 e 275  
  • Rua Maria da Conceição Borges Filha, entre números 51 e 510  
  • Rua Ubalda Alves de Oliveira, entre números 21 e 413  
  • Alameda do Milho, entre números 100 e 220  
  • Rua Doutor Dolor Borges, entre números 308 e 454

11/08/2022 – das 14h às 18h    

Fazendas: Córrego do Arroz, Basílios, Posses do Chumbo, Sapé, Chumbo, Rosas, Buracão, Pindaíbas, Bauzinho e proximidades.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br.  

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.