Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o Dia de Finados e fim de semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em consequência do feriado do Dia de Finados, as agências e postos de atendimento presenciais da Cemig não funcionarão na quinta-feira (2/11). No entanto, os consumidores poderão solicitar serviços por meio dos canais disponíveis 24 horas por dia, como é o caso do telefone 116 e do aplicativo Cemig Atende. O atendimento presencial será retomado na sexta-feira (3/11), a partir das 8h.

O Cemig Atende conta com 18 serviços e proporciona comodidade e segurança aos usuários que necessitam resolver questões relativas à empresa. O aplicativo pode ser acessado pelo site e também está disponível para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows. Para fazer o primeiro acesso aos serviços, é necessário realizar um cadastro rápido, informando o CPF e o número do cliente, que pode ser consultado na própria conta de energia. 

Além disso, os consumidores podem solicitar atendimento e esclarecer dúvidas por meio do @cemig_energia, no Twitter, e na fanpage da empresa no Facebook, disponível em fb.com/cemig.energia.

Previsão do Tempo

Segundo a meteorologista, Ruany Maia, da Cemig, uma zona de convergência de umidade atua, na quinta-feira, entre o Norte de Minas e o sul da Bahia. Como resultado, o tempo fica nublado e chuvoso nessas regiões. Nas demais regiões, o tempo deve ficar parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Na sexta-feira, a zona de convergência perde sua força, quando o tempo abre na maior parte do estado. No entanto, ainda podem ocorrer pancadas de chuva isoladas, principalmente no período da tarde. No sábado (4/11) e no domingo (5/11), a chegada de uma frente fria deixa o tempo chuvoso no Triangulo, Oeste, Sul de Minas e em outras regiões do estado.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de predomínio de sol e céu parcialmente nublado até sábado. Pancadas de chuva podem ocorrer entre os dias 2 e 4 de novembro, no entanto é no domingo que o tempo deverá ficar mais fechado e chuvoso devido à chegada da frente fria. No período, as temperaturas podem variar entre 18 e 28°C.

Cidades históricas

Nos dias 2 e 3 de novembro, a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidades de chuva em São João del-Rei e Tiradentes. No sábado, o tempo deve ficar nublado, e as chuvas deverão ser mais intensas ao longo do dia. Em Diamantina, Mariana e Ouro Preto, o tempo ficará parcialmente nublado até sábado. A partir de domingo, o céu fica nublado com tempo chuvoso.

Litoral

Os litorais do sul da Bahia e do Espírito Santo têm previsão de chuva para todo o feriado. Já as praias de São Paulo e do estado do Rio devem ter céu nublado e chuva a partir de sábado, quando a frente fria começa a atuar no Sudeste.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.