Celular furtado é recuperado e vítima agradece aos PMs de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-10-26 at 06.58.51
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu recuperar um aparelho furtado. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a guarnições estavam em patrulhamento, pela Rua Rússia, quando abordaram um menor.

O adolescente não souber explicar a procedência de um celular Alcatel Dourado. Partindo da suspeita os militares consultaram os registros policiais e constataram que o mesmo havia sido furtado em data anterior.

Foi feito contato com a vítima, no Bairro Bela Suiça, a qual reconheceu o equipamento como sendo de propriedade de sua filha.

O menor foi conduzido para a delegacia, apreendido e o aparelho restituído ao legitimo dono. A vítima ficou muito agradecida e enalteceu o trabalho da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.