Celular é furtado de residência e vítima pede ajuda

Imagens do circuito de vídeo monitoramento mostram a pessoa entrando na casa, no Bairro Aurélio Caixeta.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma vítima de furto procurou o Patos Notícias para pedir ajuda para identificar uma pessoa que teria furtado um aparelho celular. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/08), por volta de 09:15, na Rua Padre Antônio de Oliveira, no Bairro Aurélio Caixeta.

Segundo informações da própria vítima, a pessoa entrou na residência e furtou um aparelho Xiaomi Redmi Note 7 de cor azul e com capinha transparente. A vítima pediu qualquer informação que possa identificar esta pessoa e localizar o celular.

Um boletim de ocorrência foi registrado e qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar, através do telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.