CDL fecha parceria e oferecerá desconto de até 22% na conta de energia

A WOLTZ, empresa de energias renováveis, oferecerá aos associados a possibilidade de conquistar desconto junto a CEMIG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das maiores reclamações dos empresários tem sido o valor abusivo na conta de energia elétrica e a variação de bandeiras.

Se essa também é sua realidade, saiba que é possível conseguir até 22% de desconto na sua conta! Como? A CDL Patos de Minas em parceria com a WOLTZ tem a resposta.

A WOLTZ é uma empresa de tecnologia que aproxima produtores de energias renováveis aos consumidores finais. O sistema é 100% digital, você contrata todo o serviço pelo celular mesmo ou pelo computador. É fácil e seguro, sem filas, ligações intermináveis ou qualquer burocracia.

A empresa usa a sua rede já existente para levar a energia com desconto até sua empresa, então você não precisa se preocupar com obras ou investimentos. Você começa a economizar na conta de energia e, ano após ano, seu desconto só aumenta. Isso mesmo, aumenta! O que você faria com mais dinheiro no bolso todos os meses?

Faça uma simulação. Envie para a CDL Patos de Minas sua última conta de energia e o cartão de CNPJ da empresa para uma pré-análise sem compromisso e verifique qual a porcentagem de desconto você consegue.

Sendo aprovado, a WOLTZ identifica seu contrato e sinaliza para a sua concessionária o volume contratado. O volume contratado é injetado no sistema e sua energia é levada até você.

Essa e outras soluções para seu negócio você encontra na CDL Patos de Minas. Fale agora mesmo com seu consultor ou ligue (34) 3818-3400 para se associar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.