Cavalo é resgatado de helicóptero em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros socorreu o animal e o levou para um centro veterinário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cavalo é resgatado de helicóptero em Brumadinho
Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros/MG

Na última terça-feira (09/07), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender uma ocorrência de salvamento de animal em risco no Rio Paraopeba, em Brumadinho.

No local, tratava-se de um cavalo que estava atolado. Ele se encontrava muito debilitado e com princípio de choque térmico.

- Continua depois da publicidade -

Após avaliação da situação, foi realizada a travessia do animal a margem  segura. A equipe veterinária, que apoiava o salvamento, realizou os procedimentos para melhorar o quadro clínico.

Em decorrência de seu estado clínico, os Bombeiros, junto com as equipes da fauna e veterinária, decidiriam realizar a remoção do animal com o apoio da aeronave.

Compareceu ao local a equipe aérea da fauna e através do içamento transportou o animal para a base de apoio e, em seguida, de caminhão, até o centro veterinário.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -