
Uma cena inusitada chamou a atenção da população de Uberlândia na última semana. Dois vaqueiros entraram em uma agência bancária no Bairro Luizote de Freitas. Mas, você deve estar pensando o que de extraordinário tem nisso? Pois é, o fato é que eles levaram seus animais juntos, um cavalo e um boi nelore.
Quem passava pela Avenida José Fonseca e Silva não perdeu tempo e registrou em fotografias. As imagens foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Segundo estimativas do Triângulo Notícias, somente no Facebook mais de 4 milhões de pessoas já visualizaram a cena e mais de 30 mil comentaram.

A cena incomum tem uma explicação. Segundo moradores ouvidos pela nossa equipe, boiadeiros estavam na localidade e diante da inexistência de um local para amarrar os animais, decidiram adentrar com eles para efetuar o saque no Caixa Eletrônico.
Nenhum dano foi causado no interior da agência, o que ficou foi registro inusitado, se não até bizarro.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!