Cavalo e boi são flagrados dentro de agência bancária e imagens viralizam em Uberlândia

O registro aconteceu nesta semana e já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, milhões já viram as imagens.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social/Facebook)

Uma cena inusitada chamou a atenção da população de Uberlândia na última semana. Dois vaqueiros entraram em uma agência bancária no Bairro Luizote de Freitas. Mas, você deve estar pensando o que de extraordinário tem nisso? Pois é, o fato é que eles levaram seus animais juntos, um cavalo e um boi nelore.

Quem passava pela Avenida José Fonseca e Silva não perdeu tempo e registrou em fotografias. As imagens foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Segundo estimativas do Triângulo Notícias, somente no Facebook mais de 4 milhões de pessoas já visualizaram a cena e mais de 30 mil comentaram.

Foto: Reprodução (Rede Social/Facebook)

A cena incomum tem uma explicação. Segundo moradores ouvidos pela nossa equipe, boiadeiros estavam na localidade e diante da inexistência de um local para amarrar os animais, decidiram adentrar com eles para efetuar o saque no Caixa Eletrônico.

Nenhum dano foi causado no interior da agência, o que ficou foi registro inusitado, se não até bizarro.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.