Cavalo e boi são flagrados dentro de agência bancária e imagens viralizam em Uberlândia

O registro aconteceu nesta semana e já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, milhões já viram as imagens.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Rede Social/Facebook)

Uma cena inusitada chamou a atenção da população de Uberlândia na última semana. Dois vaqueiros entraram em uma agência bancária no Bairro Luizote de Freitas. Mas, você deve estar pensando o que de extraordinário tem nisso? Pois é, o fato é que eles levaram seus animais juntos, um cavalo e um boi nelore.

Quem passava pela Avenida José Fonseca e Silva não perdeu tempo e registrou em fotografias. As imagens foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Segundo estimativas do Triângulo Notícias, somente no Facebook mais de 4 milhões de pessoas já visualizaram a cena e mais de 30 mil comentaram.

Foto: Reprodução (Rede Social/Facebook)

A cena incomum tem uma explicação. Segundo moradores ouvidos pela nossa equipe, boiadeiros estavam na localidade e diante da inexistência de um local para amarrar os animais, decidiram adentrar com eles para efetuar o saque no Caixa Eletrônico.

Nenhum dano foi causado no interior da agência, o que ficou foi registro inusitado, se não até bizarro.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.