Cavalo cai em fossa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em fazenda de Patrocínio

O animal estava bastante debilitado e com muita sede.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado na manhã desta quinta-feira (20/08) para resgatar um cavalo que havia caído dentro de uma fossa na fazenda Serra Negra. O buraco tinha cerca de três metros e os militares contaram com a ajuda de um trator para removê-lo.

Segundo os militares, a suspeita é que o animal havia caído durante a madrugada, porém o solicitante só tomou conhecimento pela manhã. Os bombeiros chegaram ao local, analisaram e a situação. Com materiais específicos e contando com auxílio de um trator, conseguiram retirar o cavalo do buraco. O animal se encontrava já bem debilitado e com muita sede.

Após o resgate, os bombeiros deram água para o cavalo, que estava muito cansado. Ele permaneceu deitado e aos poucos foi se recuperando. O solicitante disse que o cavalo não pertence a fazenda. Ele foi orientado pelos militares a cercar a fossa, para evitar que outros animais não venham a cair dentro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.