Caso de jovem que foi diagnosticado com covid-19 após acidente é esclarecido

Prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, detalhou o caso em entrevista ao Triângulo Notícias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo: O caso de um jovem de 26 anos que faleceu após um acidente de trânsito ganhou repercussão na última semana. O rapaz foi diagnosticado com covid-19 após o acidente e seu velório e sepultamento teve que seguir os protocolos do Ministério da Saúde.

O prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, detalhou o caso em entrevista ao programa Direto ao Fato, do Triângulo Notícias. Segundo ele, o jovem deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) e o quadro se tornou irreversível. A família optou pela doação de órgãos. O protocolo para esse procedimento, inclui o exame de covid-19. O resultado foi positivo e não foi possível a doação dos órgãos.

- Continua depois da publicidade -

Paulo Rocha explicou que a médica colocou no atestado de óbito uma observação informando do diagnóstico para covid-19, porém a causa principal da morte foi os ferimentos ocasionados pelo acidente.

Assista a seguir:

https://facebook.com/triangulonoticias/videos/324704755213749/

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -