Caso de jovem que foi diagnosticado com covid-19 após acidente é esclarecido

Prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, detalhou o caso em entrevista ao Triângulo Notícias.

Compartilhe!

Monte Carmelo: O caso de um jovem de 26 anos que faleceu após um acidente de trânsito ganhou repercussão na última semana. O rapaz foi diagnosticado com covid-19 após o acidente e seu velório e sepultamento teve que seguir os protocolos do Ministério da Saúde.

O prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, detalhou o caso em entrevista ao programa Direto ao Fato, do Triângulo Notícias. Segundo ele, o jovem deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) e o quadro se tornou irreversível. A família optou pela doação de órgãos. O protocolo para esse procedimento, inclui o exame de covid-19. O resultado foi positivo e não foi possível a doação dos órgãos.

Paulo Rocha explicou que a médica colocou no atestado de óbito uma observação informando do diagnóstico para covid-19, porém a causa principal da morte foi os ferimentos ocasionados pelo acidente.

Assista a seguir:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.