Casal tenta evadir de abordagem policial e é preso por tráfico de drogas na Avenida Marabá

Os policiais encontraram drogas dentro do carro e da casa do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (04/12) um casal de 21 e 23 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro. Durante a abordagem, o suspeito teria tentado evadir e jogado o carro para cima dos policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncias de que havia um jovem dentro de um veículo VW/Gol estava parado e vendendo drogas próximo ao Bairro Alto do Limoeiro. Diante da denúncia, os policiais foram para o local e tentaram abordar o veículo, momento que o suspeito tentou evadir.

Ainda de acordo com relatos da polícia, o suspeito tentou jogar o veículo em cima dos policiais e evadiu em alta velocidade. Os militares chegaram a disparar contra os pneus do veículo para tentar impedir a fuga.

O veículo foi abordado e dentro estava o casal. Os policiais encontraram uma porção grande de cocaína e um tablete de maconha. Diante do flagrante, os militares foram até a casa do suspeito e encontraram mais seis dolinhas de cocaínas já preparadas pela venda.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Eles podem responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio contra o policial militar. O veículo foi apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.