Casal, segurança e criança de 10 anos ficam na mira de criminosos durante assalto à fazenda em Patrocínio

Os autores chegaram ao local e renderam o vigia. Ninguém ficou ferido e os autores fugiram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

As propriedades rurais continuam sendo alvo de criminosos. Na noite de ontem, domingo (06), quatro criminosos armados renderam o vigilante de uma fazenda localizada às margens da MG-230 na Região de Esmeril em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos autores que estavam encapuzados e armados com um revólver, uma pistola e uma longa.

Em seguida, os bandidos seguiam para a residência e renderam os moradores, um casal e uma criança de 10 anos. Eles reviraram o imóvel e procuravam por uma pistola .765.

- Continua depois da publicidade -

Após não conseguir localizar o armamento, eles subtraíram diversos pertences incluindo dois veículos, 01 Fiat Palio WK Adventure Dual, placa HHH 5610, cor preta e 01 Toyota Hilux CD 4×4 SRV, placa GYQ 1020, cor preta, além de uma carabina calibre 22 de propriedade da vítima.

Antes de fugir, eles colocaram todas as vítimas em um dos escritórios e trancaram as portas e janelas. As vítimas conseguiram arrombar a janela e deslocaram para um motel próximo à fazenda para pedir socorro. Foi feito rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso até o momento.

De acordo com a PM, eles possuem as seguintes características: o primeiro é magro, alto, de cor clara, sem;  o segundo é baixo de cor parda; o terceiro também é baixo de cor negra, assemelhando-se a um anão, e o quarto elemento é magro e alto. Todos trajavam calças jeans e camisetas escuras.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -