Casal morto por intoxicação em Balneário Camboriú é sepultado em Lagoa Formosa

Outros dois ocupantes do veículo foram sepultados em Paracatu/MG.

Compartilhe!

Thiago e Karla foram sepultados no Cemitério Municipal de Lagoa Formosa.

Dois dos quatro jovens que morreram intoxicados na última segunda-feira (01/01), após inalar dióxido de carbono dentro de uma BMW no Balneário de Camboriú/SC, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (04/01) na cidade de Lagoa Formosa/MG.

Os corpos do casal Karla Aparecida dos Santos, 19 anos, e Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, foram velados na cidade de Paracatu/MG e transladados no início desta manhã. O sepultamento aconteceu por volta de 07h da manhã.

Os corpos dos quatro jovens chegaram a Paracatu no final da tarde de quarta-feira (03/01). Eles foram velados no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube, local em que Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19 anos, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 anos, receberam homenagens de amigos e familiares.

A Polícia Civil de Santa Catarina ainda investiga as causas da morte dos jovens. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.

O carro em que os jovens estavam foi encontrado na madrugada da última segunda-feira, no estacionamento do terminal rodoviário de Balneário Camboriú.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, onde foram submetidos a exames. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados.

*Fotos e informações: Vanderlei Gontijo/Patos1

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.