Casal morre em grave acidente na MG-050

O casal estava de casamento marcado para Fevereiro/2018.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TRIBUNA MINAS)

Fonte: Tribuna Minas

O casal Paulo Henrique Gomes Braga, e Rode Ribeiro Underwood, ambos de 20 anos, morreu em um grave acidente na manhã deste Domingo (17), na MG 050, em Formiga.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Gol, dirigido por Paulo Henrique, seguia sentido Divinópolis/Formiga, quando perdeu o controle, e invadiu a contramão batendo de frente em uma Carreta.

Paulo Henrique era de Arcos, cursava Engenharia de Produção no UNIFOR – MG e namorava a arquiteta formiguense Rode Ribeiro, que trabalhava na prefeitura de Formiga e em um escritório particular.

O casal estava de casamento marcado para Fevereiro/2018 e já estavam com passagem comprada para ir passar a Lua de Mel em Paris.

O motorista e um passageiro que estavam na carreta, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para o Pronto Socorro em Formiga.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -