Casal fica na mira de revólver e vive momentos de terror em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da noite da última quarta-feira (05) a PM compareceu na Rua Fio Germano, bairro Boa Esperança, onde um casal relatou que estava parado na via pública, no interior do veiculo VW/Amarok, momento em que foram abordados por um indivíduo armado com um revólver de cor preta, o qual anunciou o roubo.

O autor sentou no banco traseiro junto com a mulher e ordenou que o homem dirigisse, ocasião em que seguiram sentido MG 230.

Próximo a um motel, o bandido determinou que o casal descesse do veículo. O autor tentou ligar a caminhonete, porém, devido a problemas mecânicos, não conseguiu, abandonou o veiculo no local e evadiu levando consigo o celular Iphone 07, a carteira de bolso, cartões de crédito e CNH das vítimas.

Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender o criminoso, no entanto, até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS