Casal fica ferido em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba

O veiculo que o casal estava bateu no barranco e capotou diversas vezes.

Compartilhe!

Um casal ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (01-04), durante um acidente na estrada vicinal da comunidade rural da Serra, no município de Carmo do Paranaíba. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 48 anos perdeu o controle, subiu em um barranco e capotou várias vezes.

Usuários da estrada conseguiram retirar o motorista e a passageira, ambos de 43 anos, do carro e acionaram o socorro. Uma ambulância do Pronto-Socorro de Carmo do Paranaíba esteve no local e socorreu o casal para a UPA. Devido a gravidade, o casal foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A informação foi que ambos apresentavam suspeitas de terem sofrido traumatismo craniano. Bastante danificado, o carro teve que ser removido por um guincho credenciado para desobstruir a estrada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.