Casal fica ferido em acidente na Estrada da Baixadinha

Veículo passou direto no trevo e bateu numa cerca.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal ficou ferido num acidente na manhã deste domingo (28/11) na rodovia que liga Patos de Minas a região rural da Baixadinha. O carro passou direto no trevo e bateu contra uma cerca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo seguia sentido a Patos de Minas. O carro atravessou o trevo com a Avenida Duartina Maria de Jesus e depois bateu numa cerca.

Equipes do SAMU estiveram no local e socorreram o motorista de 63 anos e a passageira de 59 anos. O homem se queixava de dor na lombar. Já a mulher sentia dores na clavícula e no joelho. Ambos foram levados ao Hospital Regional Antônio Dias.

A Policia Militar registrou um boletim de ocorrência e liberou o veículo para uma testemunha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.