Casal fica ferido em acidente na BR 354 em Carmo do Paranaíba

O motorista perdeu o controle, após uma aquaplanagem, e bateu em uma árvore.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente BR 354 em Carmo do Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Um casal ficou ferido em um grave acidente no km 274 da BR 354 em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Fiat/Uno seguia sentido Lagoa Formosa à Carmo do Paranaíba quando aquaplanou e o motorista perdeu o controle direcional e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira, 17 de fevereiro.

O condutor, de 40 anos, foi socorrido por uma ambulância de Carmo do Paranaíba e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu um corte na parte superior do rosto, diversos hematomas e escoriações. Posteriormente foi transferido para atendimento especializado em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

Já a passageira de 30 anos, esposa do motorista, ficou presa nas ferragens após o acidente. Um bombeiro civil, que passava pela BR 354, prestou os primeiros socorros e fez o acionamento dos militares de Patos de Minas. A vítima foi desencarcerada e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ela sofreu traumatismo cranio encefálico e outras lesões e foi submetida a um procedimento cirúrgico de urgência.

O trânsito ficou lento na BR 354 e foi necessário fazer rodízio de tráfego (meia pista). A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação das causas do acidente. O veículo foi liberado para familiares do condutor os quais acionaram o serviço de guincho para a remoção.

Fotos do Acidente na BR 354

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -