Casal fica ferido após bandidos armarem tocaia e invadir residência em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – Ontem (07), por volta de 22h50min, uma pessoa ligou pra PM e pediu socorro na Rua Manoel Damas, próximo ao supermercado Roda Viva no Bairro Santa Terezinha.

Chegando ao local, os militares receberam relatos de que os apelos vinham de uma residência. Em o contato com uma vítima, que apresentava sangramentos no couro cabeludo, relatou que estava no interior de sua residência, quando tocaram a campainha da sua residência, momento em que foi atender quem o chamava no portão, saiu dois indivíduos atrás de um veículo na varanda e surpreenderam o mesmo e posteriormente mais três indivíduos pularam o muro.

As vítimas, casal de 57 e 58 anos, não souberam detalhar características sobre os autores, porém, informaram que os bandidos estavam bastante agressivos e em ato continuo foram amarradas e colocadas no interior de um banheiro.

Após o fato os autores evadiram subtraindo vários pertences das vítimas assim que desvencilharam das amordaças, começaram a gritarem por socorro, tendo o vizinho escutando os gritos e acionando a Policia Militar.

Após consulta do sistema de monitoramento por câmeras do supermercado foi possível visualizar a utilização de um veiculo prisma de cor prata na ação delituosa. As vitimas ficaram de procurar atendimento médico.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.