Casal esconde drogas dentro da fralda da filha e acaba preso pela PM de Monte Carmelo

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida durante a Operação Batida Policial. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou na madrugada deste domingo (19/11) mais uma Operação Batida Policial. Desta vez, os PMs realizaram monitoramentos na Rua Azteca no bairro Santo Agostinho, onde segundo informações um casal estaria comercializando entorpecentes.

A guarnição deparou com uma usuária de drogas conhecida na cidade. Instantes depois, a autora Andreia Aparecida dos santos Carvalho de 32 anos, veio ao seu encontro com um pequeno invólucro na mão. Quando percebeu que seria abordada, a mulher jogou-o ao solo, sendo constatado tratar-se de uma pedra de crack.

- Continua depois da publicidade -

Foram realizadas buscas, sendo encontrado também o autor Douglas Souza Lopes, vulgo “Japão” de 26 anos, o qual é companheiro da mulher que foi flagrada com crack. Com auxílio de uma policial do sexo feminino foi procedida revista, sendo encontrado dentro da fralda da filha do casal, um invólucro plástico contendo dezesseis pedras de crack prontas para comercio e uma pedra maior que renderia cerca de dez pedras menores.

Ainda foi encontrado, em um vaso de cerâmica na cozinha da casa, vinte e seis buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Com o suspeito estava uma quantia de R$226,85 em cédulas e moedas diversas, e com a autora a quantia de 112,00 reais.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois envolvidos, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para delegacia de Policia Civil. A criança de 6 meses, filha do casal, foi entregue pelo Conselho Tutelar de Monte Carmelo a familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -