Casal entra em luta corporal com bandido após ter casa invadida em Monte Carmelo; um suspeito foi preso pela PM

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de 24 anos que foi reconhecido pelas vítimas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo/MG – Um roubo a residência foi registrado no final da noite de ontem na Rua Quirino José Quadro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que estava em casa, em companhia de sua esposa, quando alguém tocou o interfone.

Ao abrir o portão, a vítima foi surpreendida pelor um bandido que a empurrou para dentro de casa e passou a lhe exigir dinheiro, momento que o homem entrou em luta corporal com o criminoso. O marginal desferiu um soco e jogou a vítima no chão. Neste momento a outra vítima interveio, sendo também agredida pelo autor, com um soco no olho.

A mulher então apanhou uma quantia de R$ 20,00 e entregou ao indivíduo, que evadiu do local levando o dinheiro.

Diante das características repassadas pelas vítimas, foi feito rastreamentos e as guarnições lograram êxito em localizar o suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pelas vítimas. C.S.F. de 24 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado ao plantão da delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.