Casal entra em luta corporal com bandido após ter casa invadida em Monte Carmelo; um suspeito foi preso pela PM

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de 24 anos que foi reconhecido pelas vítimas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Monte Carmelo/MG – Um roubo a residência foi registrado no final da noite de ontem na Rua Quirino José Quadro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que estava em casa, em companhia de sua esposa, quando alguém tocou o interfone.

Ao abrir o portão, a vítima foi surpreendida pelor um bandido que a empurrou para dentro de casa e passou a lhe exigir dinheiro, momento que o homem entrou em luta corporal com o criminoso. O marginal desferiu um soco e jogou a vítima no chão. Neste momento a outra vítima interveio, sendo também agredida pelo autor, com um soco no olho.

A mulher então apanhou uma quantia de R$ 20,00 e entregou ao indivíduo, que evadiu do local levando o dinheiro.

Diante das características repassadas pelas vítimas, foi feito rastreamentos e as guarnições lograram êxito em localizar o suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pelas vítimas. C.S.F. de 24 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado ao plantão da delegacia de polícia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.