Casal entra em luta corporal com bandido após ter casa invadida em Monte Carmelo; um suspeito foi preso pela PM

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito de 24 anos que foi reconhecido pelas vítimas.

Compartilhe!

Monte Carmelo/MG – Um roubo a residência foi registrado no final da noite de ontem na Rua Quirino José Quadro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que estava em casa, em companhia de sua esposa, quando alguém tocou o interfone.

Ao abrir o portão, a vítima foi surpreendida pelor um bandido que a empurrou para dentro de casa e passou a lhe exigir dinheiro, momento que o homem entrou em luta corporal com o criminoso. O marginal desferiu um soco e jogou a vítima no chão. Neste momento a outra vítima interveio, sendo também agredida pelo autor, com um soco no olho.

A mulher então apanhou uma quantia de R$ 20,00 e entregou ao indivíduo, que evadiu do local levando o dinheiro.

Diante das características repassadas pelas vítimas, foi feito rastreamentos e as guarnições lograram êxito em localizar o suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pelas vítimas. C.S.F. de 24 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado ao plantão da delegacia de polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.