Casal é vítima de crime cruel em fazenda de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma senhora de 67 anos foi encontrada sem vida e um homem de 66 anos foi encaminhado em estado grave para o hospital regional em Patos de Minas. 

A residência fica em um local isolado da zona rural.
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Um casal de idosos que reside em uma fazenda a cerca de 2 km do Distrito de Major Porto no município de Patos de Minas, foram vítimas de um crime cruel na última quinta-feira (06). 
A casa humilde e isolada foi cenário de um agressão que cominou na morte de Terezinha Maria Roque de 66 anos. O seu esposo, Pedro Florentino Filho, de 67 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. 
Pedro Florentino e Terezinha Roque
Foto: Reprodução (Patos Hoje)
As vítimas foram encontradas por um amigo que havia se deslocado ao local para levar Pedro Filho para um exame médico na cidade. Ao chegar na casa, ele encontrou o idoso agonizando com ferimentos na cabeça. Já a esposa, estava sem vida, deitada debaixo da mesa da cozinha. 
Homicídio ou Latrocínio
Viaturas se deslocaram para o local
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Equipes da Polícia Militar e Civil se deslocaram ao local na tarde de ontem e realizaram trabalhos afim de identificar as circunstâncias do crime. A perícia técnica coletou provas, porém não conseguiu concluir se o episódio foi um homicídio, quando o autor tem a intensão de matar, ou um latrocínio, roubo seguido de morte. 
Os policiais militar realizaram rastreamentos no entornos, porém nenhum suspeito foi encontrado. A localização da casa também dificulta os trabalhos de investigação, uma vez que não existem vizinhos próximos. 
Repercussão
A população ficou estarrecida com o crime. Várias pessoas, utilizaram as redes sociais para cobrar agilidade no processo de investigação e identificação dos envolvidos. 
Crimes na zona rural estão ficando frequentes, uma vez que os criminosos preferem agir em locais de difícil acesso, para facilitar a fuga.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
07/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -