Casal é surpreendido por três criminosos armados no Bairro Caiçaras em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Polícia Militar agiu rápido e conseguiu realizar a prisão dos três suspeitos. Parte do material furtado foi recuperado.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de plantão
Foto: Reprodução (Patos Agora)

Os assaltos continuam a crescer em Patos de Minas. Na noite de ontem, sexta-feira (14), um casal estava saindo de casa no Bairro Caiçaras, quando foram surpreendido por três criminosos que estavam armados com um revólver e uma arma branca. 

Os indivíduos ameaçaram as vítimas, apontando a arma em sua direção, e subtraíram um celular, uma bolsa, um ingresso e as chaves do automóvel do casal.

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento pelos entornos, localizou um veículo VW/Gol trafegando na contramão. Ao ser abordado, os militares localizaram parte do material furtado e realizam a prisão dos três suspeitos.

Nilzo Gomes de Oliveira, de 24 anos, Alex Cesar de Oliveira, de 22 anos e Paulo Victor Dornelles, de 20 anos foram encaminhados para a delegacia. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, nove munições e um canivete.

Informações: Patos Agora

Texto: Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS