Casal é surpreendido por três criminosos armados no Bairro Caiçaras em Patos de Minas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar agiu rápido e conseguiu realizar a prisão dos três suspeitos. Parte do material furtado foi recuperado.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de plantão
Foto: Reprodução (Patos Agora)

Os assaltos continuam a crescer em Patos de Minas. Na noite de ontem, sexta-feira (14), um casal estava saindo de casa no Bairro Caiçaras, quando foram surpreendido por três criminosos que estavam armados com um revólver e uma arma branca. 

Os indivíduos ameaçaram as vítimas, apontando a arma em sua direção, e subtraíram um celular, uma bolsa, um ingresso e as chaves do automóvel do casal.

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento pelos entornos, localizou um veículo VW/Gol trafegando na contramão. Ao ser abordado, os militares localizaram parte do material furtado e realizam a prisão dos três suspeitos.

Nilzo Gomes de Oliveira, de 24 anos, Alex Cesar de Oliveira, de 22 anos e Paulo Victor Dornelles, de 20 anos foram encaminhados para a delegacia. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, nove munições e um canivete.

Informações: Patos Agora

Texto: Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.