Lagoa Formosa 

Casal é rendido por criminosos em pesque-pague

Vários pertences foram roubados, incluindo um automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criminosos invadiram um pesque-pague na noite de domingo (19/06) no município de Lagoa Formosa e roubaram um carro, uma espingarda e outros materiais. O crime ocorreu por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, o casal disse que os ladrões chegaram com uma arma de fogo em punho e anunciaram o assalto. As vítimas de 47 e 52 anos, relataram que os bandidos estavam encapuzados. Eles levaram o casal para os fundos do imóvel.

As vítimas contaram também que havia outro indivíduo, mas que este ficou a alguns metros da casa ao lado de um automóvel. O carro permaneceu com os faróis ligados, dificultando o reconhecimento da marca e do modelo do veículo.

Os ladrões arrebentaram algumas portas que estavam trancadas. Com isso, eles roubaram uma espingarda calibre 22 com luneta e 30 munições, um carro Fiat/Palio, cor azul, uma televisor de 40 polegadas, bebidas e vários outros materiais.

Algum tempo depois, o casal conseguiu acionar a Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira (20/06) o Fiat/Palio, cor azul, foi encontrado abandonado em uma estrada de terra na zona rural de Lagoa Formosa. O veículo foi encontrado sem as rodas e outros equipamentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.